Atendimento:
Política de Reembolso
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:
Desistência de compra;
Produtos com defeito de fabricação;
Produtos que chegam ao destino avariados;
Erro operacional, entrega de produto errado.
 
- Desistência de compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o pagamento - ou, no caso de compras por loja virtual, em até 7 dias após o recebimento do produto. Mas a gente não quer se prender a questões técnicas ou legais... Podemos trocar mesmo depois desse prazo, tá? Nesse caso, entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;
 
- Produtos com defeito de fabricação
Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco. 
 
- Produtos avariados
Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente pelo e-mail zerbinatti@me.com ou pelo WhatsApp (11) 9 9802-5905.
 
- Erro operacional. Entrega de produto errado
Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto chegou trocado (ou faltando), entre em contato conosco pelo e-mail zerbinatti@me.com.
 
Informações gerais – Todas as situações citadas
 
1. Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem;
 
2. Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios;
 
3. Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis;
 
4. As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor;
 
5. A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

6. Nosso WhatsApp é o (11) 9 9802-5905. Nosso e-mail é o zerbinatti@me.com.
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