Nosso endereço mudou!

O casarão amarelo de esquina, que é como chamávamos o local do nosso ateliê, agora está vago. Mas isso é uma boa notícia.

Sabe por quê?

Porque agora eu realizei um sonho: o de morar e trabalhar no mesmo endereço. Agora eu moro no meu próprio ateliê. Posso dormir até mais tarde sem me preocupar, posso acordar e já pular para a máquina de costura...

Meu filho Bruno me pedia há anos pra fazer isso. Mas tanto eu quanto o Manoel (meu marido) não queríamos, talvez por algum apego ao casarão amarelo... O fato é que até mesmo a ideia de ficar no imóvel, mas com as portas fechadas, passou pela nossa cabeça. A gente teria o que chamam de "visitas guiadas", pra podermos nos focar apenas na loja virtual e no meu site de cursos online, o Prendas do Lar. As visitas seriam pré-agendadas.

Mas aí a proprietária do imóvel solicitou a devolução, com interesse em vender a casa. Nós não tínhamos interesse de comprar, e então buscamos por uma alternativa. E que alternativa!

Orei e pedi a Deus para nos mostrar um local que pudesse ser ateliê e moradia. E Ele cumpriu com sua palavra.

E cá estamos nós, após quase um mês inteiro de mudanças. Foram seis - ou sete? perdi a conta - caminhões. Teve pouca coisa do apartamento de onde morávamos, mas, em compensação, do ateliê... Muitas peças, muitos tecidos, muitos móveis.

E pra colocar tudo isso na nova casa? Pois tudo coube certinho.

Nós só temos a agradecer a Deus. É mais uma obra d'Ele na nossa vida.

A gente se mudou para um local próximo do Tucuruvi, ainda na Zona Norte. Aliás, a poucos metros da última casa do Ayrton Senna no Brasil.

Como a mudança terminou só agora, a gente ainda está organizando tudo por aqui. Mas tão logo pudermos reabrir o ateliê para visitas, eu prometo avisar a todos vocês.

E aí poderemos atender no esquema que comentei acima: ligar, agendar, visitar! Será um atendimento personalizado e muito gostoso, em que mostrarei não só o ateliê mas também a minha casa.

Aliás... Não deixe de conferir meu canal no YouTube e meu Instagram, pois vou mostrar tudo que farei para decorar nossa nova casa. São muitas ideias, muitas artes, muitas aulas que, tenho certeza, será gostoso de assistir e de muito proveito para aprender.

Curiosa pra ver a nova casa? Assista abaixo! É só uma parte, ainda de quando quase nada tinha chegado da mudança, mas já dá pra ter uma ideia...

EM TEMPO: Nossos telefones não vão mudar, mas ligue pra gente preferencialmente no (11) 2262-3845. O outro número - (11) 2936-3845 - deve demorar alguns dias para ser instalado no novo local.

Com amor e carinho,
Eliana Zerbinatti

« Voltar à página anterior «
O artigo ateliê de patchwork do Pano Xadrez. O artigo ateliê de patchwork do Pano Xadrez.

    newsletter

    Cadastre-se para saber de nossas novidades e promoções

    pagamento

Patchwork Home Decor - 22.626.478/0001-64
Avenida Nova Cantareira, 5740
São Paulo - São Paulo
(11) 2262-3845 / (11) 2936-3845