Trocas e devoluções

Em vigor a partir de 29/01/2019. Este documento se sobrepõe aos anteriores.

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

  • Desistência de compra
  • Produtos com defeito de fabricação
  • Produtos que chegam ao destino avariados
  • Erro operacional, entrega de produto errado

Desistência de compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;

Produtos com defeito de fabricação

Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.

Produtos avariados

Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente pelo e-mail pedidos@panoxadrez.com.br. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.

Erro operacional. Entrega de produto errado

Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto chegou trocado (ou faltando), entre em contato conosco pelo e-mail pedidos@panoxadrez.com.br.

Informações gerais – Todas as situações citadas

  • Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem
  • Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios
  • Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis
  • As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor
  • A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

    newsletter

    Cadastre-se para saber de nossas novidades e promoções

    pagamento

Patchwork Home Decor - 22.626.478/0001-64
Avenida Nova Cantareira, 5740
São Paulo - São Paulo
(11) 2262-3845 / (11) 2936-3845