Vai ficar tudo bem!

Estamos passando por um momento inédito em nossas vidas.

Mas vamos enfrentar isso de cabeça erguida e com a certeza de de que tudo vai ficar bem.

Porque VAI FICAR BEM!

Pode demorar, pode ser mais rápido do que imaginamos... mas vamos todos ficar bem!

Com fé em Deus, amor, trabalho e união, vamos passar por esse momento.

O mais importante agora é a gente se cuidar e cuidar dos nossos, lavando sempre nossas mãos e, se possível, ficando em casa.

Também é de suma importância cuidarmos da nossa saúde psicológica, nos mantendo ativas e produtivas.

Por isso mesmo eu assumi um compromisso de estar todos os dias contigo em aulas ao vivo com dicas, entretenimento e muito passo a passo de patchwork, crochê, bordado e até culinária!

Todas as noites, a partir das 20h (com exceção das quartas, que é às 19h) eu estou online sempre com alguma arte para fazermos com nossas próprias mãos.

O que eu espero com isso é te incentivar a se manter ativa (e em casa, se puder!), deixar um pouco de lado tanta notícia que bombardeia nossa TV, Internet e até grupos de conversa e fazer alguma arte que possa te alegrar e te ajudar a passar por esse momento.

Depois das transmissões ao vivo, as aulas ficam no meu canal no YouTube por até 48h.

Após esse período, elas ficam exclusivas para as participantes do nosso Clube Prendas do Lar.

Um Clube em que nos reunimos diariamente para uma gostosa conversa de fim de tarde mostrando o que estamos fazendo para nós, nossa família e nossos lares.

É como se estivéssemos num ateliê - mas cada uma em sua casa!

Saiba mais sobre o clube aqui.

Sobre os pedidos feitos na loja virtual: eles continuam a ser enviados. Aliás, agradeço pelo carinho e compreensão de vocês neste momento.

Toda compra feita na loja virtual é tratada com esmero e carinho por minha família e nossas meninas, funcionárias. Decidimos passar por esse momento juntas, mantendo toda a equipe e sem demissões.

Também é importante que, nesse momento difícil, quem puder possa dar uma força para os pequenos negócios, principalmente aqueles de bairro e/ou que são geridos por uma família, como é o nosso caso.

Ficar em casa é importante, ficar ativa é importante, mas o carinho de vocês comprando conosco também nos ajudará a passar por este momento.

Desde o ano passado, o ateliê deixou de ter um local com atendimento presencial para se tornar um espaço reservado, com atendimento focado no virtual.

Mantivemos o quadro de funcionárias (que, aliás, foi reforçado pouco antes de tudo isso começar), mas reduzimos a carga horária para evitar que as meninas tenham de sair de casa todos os dias, fazendo uma espécie de escala alternada de trabalho (e apesar disso, continuamos evitando redução salarial).

Como eu disse, os pedidos são enviados normalmente. Nos esforçarmos para que a entrega ocorra no menor prazo possível, mas pode ser que um ou outro caso seja entregue alguns poucos dias além do previsto (também devido a um prazo alongado dos Correios).

Por isso, agradeço sua compreensão. O carinho de sua compra conosco também é recompensado com brindes, que eu e minha família separamos carinhosamente.

Obrigada por tudo. De verdade.

Se puder, fique em casa.

E não deixe de acompanhar minhas aulas diárias!

Em breve, a gente vai olhar pra trás e ver que passar por esse momento nos deixou mais fortes e unidas.

Xoxo,
Eliana Zerbinatti

« Voltar à página anterior «

    newsletter

    Cadastre-se para saber de nossas novidades e promoções

    pagamento

Patchwork Home Decor - 22.626.478/0001-64
Avenida Nova Cantareira, 5740
São Paulo - São Paulo
(11) 2262-3845 / ()