O inverno esta chegando, e nada melhor que um chá bem quentinho e uma mantinha para nos aquecer... Melhor ainda quando você pode fazer sua própria manta, com uma chique flanela e com carapinha pra ficar ainda mais quentinha! Essa manta foi um grande sucesso nos eventos que levamos, e agora esta disponível também na loja virtual. (Por Tia Lili)
Este kit contém o projeto da manta, além da flanela e da carapinha nas medidas certas e do novelo de Linha Anne para a costura. Super fácil de ser feita, a manta é um presente maravilhoso tanto para si quanto para entes queridos.
Medidas: 1,50 m x 1,50 m
Técnica empregada: Patchwork a máquina e quilting decorativo à mão
No kit há: - Projeto com passo a passo descritivo e detalhado, com todas as medidas e explicações - 1,50 m de flanela - 1,50 m de carapinha - Linha Anne para a costura